Não deixe de ler a mais recente Revista Casa da Agricultura com foco em comunidades tradicionais

A mais nova edição da Revista Casa da Agricultura traz reportagens com comunidades tradicionais de indígenas, quilombolas e de pescadores artesanais, muitos deles beneficiados com o Projeto Microbacias II – Acesso ao Mercado. A publicação apresenta, ainda, matérias e artigos elaborados sob a perspectiva do Projeto e das mudanças que ocorreram ao longo dos sete anos em que foi implementado.

Além de apresentar reportagens que abordam o empoderamento das comunidades tradicionais, a revista traz as seções fixas como o “Aprenda com a CATI”, que apresenta o passo a passo para fazer uma armadilha para a mosca-das-frutas. A seção “Cultivando Saúde” aborda a goiabeira e o maracujazeiro e a “Vitrine Tecnológica” traz o conceito da termometria digital, uma tecnologia adotada pela CATI para o monitoramento digital na secagem e armazenagem de sementes na Fazenda Ataliba Leonel.

Você pode ter acesso a essa edição, gratuitamente, na sede da CATI, em Campinas, bem como solicitando-a nas CATI Regionais ou nas Casas da Agricultura. Se preferir, leia AQUI.

Mais informações: (19) 3743-3870 ou 3743-3859

jornalismo@cati.sp.gov.br