Reportagens sobre a CATI em outras fontes de comunicação

Casa da Agricultura volta a atender dia 21
  • Fonte: site Itatiba.sp.gov.br
  • Site:

O investimento foi realizado pelo Banco Mundial, Governo do Estado de São Paulo, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Itatiba.

AGRO CADERNO 11-11-18
  • Fonte: site O Jornal da Região
  • Site:

lgumas provas com cavalos reproduzem o dia a dia na lida nas fazendas. Numa visão bastante simplista, no Ranch Sorting vence quem for mais rápido em separar o gado no curral.

Agricultura da região recebe mais de R$ 17 milhões em investimentos pelo Microbacias II
  • Fonte: site Portal ABC Rede
  • Site:

O investimento total do Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II – Acesso ao Mercado na regional de Dracena considerando os empreendimentos coletivos (cooperativas e associações), reformas nas Casas da Agricultura e estradas rurais foi de R$ 17.092.723,43.

Vereador Júlio Do Sindicato Cria A Semana Da Agricultura Familiar
  • Fonte: site O jornal de Batatais
  • Site:

...Incentivar a agricultura familiar na produção de alimentos orgânicos, e venda através de programas como PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) através de parcerias como Senar/AR-SP, CATI e outros órgãos que possam colaborar nesse sentido;

LEITE SHOW 2018. A importância da pecuária da Região do Vale do Paraíba
  • Fonte: site Agrovenda
  • Site:

MICROBACIAS II. De 15 a 17 de outubro, o coordenador da CATI, João Brunelli Júnior, esteve no Vale do Ribeira para entregas de empreendimentos, veículos e reformas possibilitadas graças aos investimentos do Projeto Microbacias II – Acesso ao Mercado. É no Vale que a maioria das comunidades quilombolas do Estado de São Paulo está inserida...

Programa Produtor de Água entrega pagamento por serviço ambiental
  • Fonte: site Prefeitura de Guaratinguetá
  • Site:

Além disso, contamos como o apoio financeiro e técnico dos parceiros SAEG, BASF, Fundação Espaço Eco, CATI-EDR Guaratinguetá, ONG Vale Verde e ANA (Agência Nacional das Águas).

São Paulo – Agronegócios: CATI lança Boletim Técnico sobre Hidroponia
  • Fonte: site Portal News Bgragança
  • Site:

...a CATI lança mais um título em sua coleção de publicações técnicas. Trata-se do Boletim 250, com o tema Hidroponia e Cultivo em Substrato.

Economia solidária e turismo de base comunitária são temas de palestras
  • Fonte: site Prefeitura de Itanhaém
  • Site:

...ressalta o extensionista da Secretaria Estadual de Agricultura de Abastecimento (CATI), Newton José Rodrigues da Silva. Ele ainda explica que: “A feira do produtor, em Itanhaém, é um arranjo solidário com resultado econômico, baseado na reciprocidade”.

Produtores rurais locais expõem produtos em Feira de Agricultura Familiar de Caraguatatuba
  • Fonte: site Jornal do Litoral
  • Site:

O evento, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, deve reunir cerca de 10 produtores locais com exposição de frutas e hortaliças fresquinhas

NotíciasAgricultura Resultados do Microbacias II serão apresentados em evento amanhã
  • Fonte: site Portal Regional Net
  • Site:

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio da Cati Regional Dracena apresenta o resultado dos trabalhos do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável Microbacias II – Acesso ao Mercado, amanhã, 9, das 9h às 12h, no Salão Maria’s Eventos.

Exibindo 1-10 de 2.939 itens.